15 de novembro de 2009

Look Terra + Água

Facebookar Oi gente!!
Atraso total com os posts, mas vocês já estão acostumadas...
Muita gente me pergunta como eu con
sigo fazer faculdade de engenharia, fazer ballet, ter vida social e manter um blog... Quando eu descobrir, eu falo. hahaha
E, falando em ballet, vou colocar uma das fotos da apresentação de terça-feira (que nós fomos convidadas). Reparem na maquiagem...

Eu e a Pati...



Eu e a mamãe...

Ok, chega, vamos ao post...
Para esse look, que usei (sem fotos hoje pq não deu tempo hahah):
1. Base fluida, Natura Aquarela
2. Creme Fix, Contém 1g
3. Pinceis de sombra, ProArt e Contém 1g
4. Sombra Azul Vivo brilho intenso, Contém 1g
5. Sombras marrom e preta, P&W estojo de ??? cores
6. Lápis delineador branco, Marchetti
7. Lápis de sobrancelhas, Marchetti
8. Delineador de olhos à prova d'água, Avon
9. Corretivo, Marcelo Beauty
10. Gloss ColorStay Mineral Lipglaze continuous pink, Revlon
11. Sombra iluminadora Girl Cintilante, Contém 1g

Passo 1: Depois de passar corretivo e creme fixador, passar a sombra azul em metade da pálpebra móvel.


Passo 2: Passar a sombra marrom no restante da pálpebra móvel.

Passo 3: Passar sombra preta no canto externo e rente aos cílios inferiores.

Passo 4: Passar sombra iluminadora.

Passo 5: Passar delineador e lápis branco (depois, passar rímel, mas eu pulei essa parte hehehe).

Passo 6: Na boca, passar a base fluida e, por cima, o gloss, pra dar AQUELE efeito nude.


E o look final é...


Ok gente, or hoje é isso... Agora, tenho que sair pq, pra variar, estou na pressa...
Beijos :*

me siga no twitter: @carlacristinass

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou, não gostou, tá com dúvida? Expresse sua opinião aqui!