5 de maio de 2010

Comprinhas + Explicações

Facebookar Oi gente!
Antes de começar a falar dos produtinhos dessa semana, vou explicar pra vocês o que vem acontecendo com a minha calma e pacata vida.
Pras leitoras recentes, ou as que não me conhecem pessoalmente, eu faço faculdade de engenharia (eu sei, nada a ver com maquiagem e as peruagens desse blog). Mas enfim, faço. E estou em semana de provas... Logo, estou passando por um momento overdose de café e dormir pouco! E acabo ficando meio sem tempo de sentar e fazer um tutorial, editá-lo e tchãns. Mas a boa notícia é que minhas provas acabam nesse sábado! YAY!!!! Então, poderei fazer mais tutoriais e afins...

Tem outra coisa...
Comprei uma câmera nova... Linda, maravilhosa, 12,2 MP da Samsung, grafite, linda!! Coloquei pra carregar, deixei a noite INTEIRA carregando, e no outro dia de manhã, a bonita não funcionava!! AAAAAAAAAAAAH! Logo, mandei pra loja pra eles trocarem pra mim. Estou esperando chegar a outra pra postar fotos dos esmaltes que comprei, batons, base mineral da avon (comprei e gostei!) etc.

Mas entrei no google e peguei fotos de algumas coisas que venho usado ultimamente... Vamos lá então, às resenhas!!


Linha Urban, Colorama: Estou gostando muito dessa nova linha. Na farmácia perto de casa, já comprei o arranha céu (um cinza beeeem escuro, é o penúltimo da esquerda para a direita) e o carbono (um pretão, com um brilho levemente esverdeado, o primeiro da direita pra esquerda). Achei os tons meio parecidos, o carbono poderia ser mais clarinho... A princípio, vc olha os dois e imagina que são pretos. Depois, quando vc olha de novo, vê que o arranha-céu é cinza... Estou usando o carbono agora, na minha unha, e achei mais ou menos (foi o que eu disse, poderia ser mais claro!). Estou ALOCA atrás do absinto (o verdinho), ouvi dizer que tem lá na Ikesaky... semana que vem eu vou lá, montar o resto dessa coleção urban!


Shampoo e Máscara de Tratamento Vitamino color, L'Óréal: Sem dúvida, o melhor shampoo que já usei! Para as leitoras se informarem: meu cabelo tem luzes, bem pouquinho, mas tem, e há 2 meses fiz um recondicionamento térmico (que deixa os cabelos com menos volume, e um pouco mais lisos). Então as pontinhas ficaram meio danificadas. Uso esssa linha uma vez por semana, já que ainda não achei o condicionador pra comprar (compro o de litrão! hehehe). Essa linha realmente trata e dá maciez nos cabelos. Recomendo até para aquelas que não tem tintura no cabelo...

É isso... Semana que vem (e quem sabe, no sábado??) espero estar com a minha câmera novamente, pra poder tirar fotos e fazer os tutoriais!

Beijinhos

3 comentários:

  1. Toda essa explicação foi peso na conciência?
    Vc já usou os Shampoos da Boticário... Mto bons por um preço justo!!!
    Quero ver aquele look traveca de onte por aqui!

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. oiii, tem selinho pra você no meu blog!!!
    beijão

    sermulhereomaximo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. achei o verdinho aqui perto de casa. (:

    ResponderExcluir

Gostou, não gostou, tá com dúvida? Expresse sua opinião aqui!