24 de maio de 2010

Tag nova: MODA!

Facebookar Oi gente!

Antes de iniciar o post, digo que o tutorial está gravado, mas que não tive tempo de editá-lo (já que uso o note do meu pai pra editar e ele não larga o bendito por nada!). Mas vocês não vão ficar sem posts né?

Iniciando uma série de posts novos, sobre moda, começaremos falando de sapatos... Para elas e, no post que vem, para eles!!

Não é novidade que, no inverno, as cores vão saindo dos tons vibrantes e vão na direção dos tons mais básicos. Mas quem disse que isso não pode ser feito com estilo? Com muita facilidade, podemos sair do preto básico para um preto fashion... E se vc for boa com habilidades manuais, pode até pegar aquela sua sapatilha do inverno passado e transformá-la numa SUPER-SAPATILHA!!

(clique na foto para ampliar)


As cores clássicas caem bem para todas as cores de pele e roupas, e permitem o uso de acessórios poderosos, como bolsas coloridas, cintos, cachecois, meias estampadas, aneis com pedras grandonas e colares. O estilo rock das tachinhas é tendência e deixa renovada aquela sapatilha velhinha. As tachinhas são vendidas em lojas de aviamentos e são super baratas e fáceis de aplicar, podendo ser furadas na sapatilha ou aplicadas com cola. Já o estilo romântico das sapatilhas de lacinho pode ser quebrado com cintos rockstar e unhas fierce (quem disse que esmalte não é acessório?)

(clique na foto para ampliar)


E com vocês, as estrelas do inverno... BOTAS! São válidas botas de todos os tamanhos de cano e salto, mas resolvi dar uma atenção especial às ankle boots, porque estão aparecendo em todos os pezinhos fashionistas por aí. E novidade é o que não falta, claro! A super-moda agora são as abotinadas, aquelas botas misturadas com peep toe, e as com polainas falsas, que formam dobrinhas no cano da bota. E a inspiração rocker continua nas botas também! Invista em cores como nude, preto e marrom e abuse das tachinhas e fivelas...

Bom meninas, espero que possa ter ajudado na próxima shoe choice de vocês.
E aguardem os próximos posts, cheios de novidades! =D

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou, não gostou, tá com dúvida? Expresse sua opinião aqui!