29 de junho de 2010

Comprinhas!!

Facebookar Oi gente (:

Com vocês, a nova linha de sobras da Duda Molinos...

(clique na foto para ampliar)


A Duda Molinos deu uma repaginada na linha e introduziu cores novas, mais pigmentadas e com maior fixação! Eu tenho sombras da linha antiga e da linha nova, e a diferença é gritante, acreditem... E é óbvio que eu já testei a novidade!

Comprei logo a pink... Farei um look bem FIERCE com essas sombra... Já fiz um smokey eye com ele e não teve UMA PESSOA que não falou da bendita! Só o preço que tá meio salgadinho... Paguei uns R$24, enquanto que as da linha antiga custavam mais ou menos R$18 :/

Bom, é isso, meninas... Espero conseguir fazer um tutorial pra esse fds. Torçam por mim!! (:

Beijos

7 comentários:

  1. Arrasou essa sombra! Nunca encontrei duda molinos aqui no RJ...
    Eu to achando essa linha parecida com a MAC, designe chic e boa pigmentação...
    Pelo visto as makes nacionais estão evoluindo, não é verdade?
    Linda essa cor!!!!
    Beijinhus

    ResponderExcluir
  2. Aqui em Brasília paguei 34! Coloquei lá no Blog tbm, haha :)

    ResponderExcluir
  3. Oi! Amei a cor, mas em Ctba está 35 reais.. sem chances né? Queria mto a amarela!
    Bjoo

    ResponderExcluir
  4. liiinda a sombra!! bem a cara do verao! to doida para experimentar a nova coleçao,alias, nao usei nem a velha, hehe! sou doida no iluminador, q eh super faladooo!
    vou ver se jah chegou aq, bjuuu

    ResponderExcluir
  5. Estou achando o preço alto para produto nacional...acho que ele quer atingir outro público...as rycas...kkk.
    Não gostei nem um pouco do preço...mais um pouco rola MAC.
    Bjins.

    ResponderExcluir
  6. é o preço realmente não colabora muito não. Mas essa sombra é um arrazo phynaa. AMEI! faça um tutorial, sim.
    Beeijo
    quando tiver um tempinho... http://www.maybeitsjustcarol.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. nossa carlinha, pensei ate q fosse blush! hehe
    essa nova linha parece estar show, pena q ainda nao tenho nada.....qro uma sombra laranja q vi nos blogs, e o iluminador...
    bjins

    ResponderExcluir

Gostou, não gostou, tá com dúvida? Expresse sua opinião aqui!