1 de novembro de 2010

Loosho X Simplicidade

Facebookar Oi meninaaas!

Estou aqui, depois da semana de provas, com produtinhos novos!! EBAAAAAA




A primeira novidade é a que pintei meu cabelo!! Mas, nas 3000 fotos que tirei não dá pr ver direito, mas ficou avermelhado... Gostei pq destacou meus olhos e ficou bom com minha pele branca fantasma. Usei a Casting Creme Gloss, tonalizante sem amônia...


Adorei o resultado! A coloração sem amônia é mto boa pra qum quer mudar sem estragar o cabelo =)

O batom LOOSHO que estou usando é um da Abelha Rainha - Chiclete Matte, pagay R$5 loosho fail tem uma cara de phyna né?!


Esses creminhos são os corretivos coloridos - o amarelo disfarça manchas arroxeadas e o verde disfarça manchas vermelhas. No próximo post eu mostro como usa =) e funciona mesmo!!

Mas, como nem só de Abelha Rainha vive uma mulher... Agora sim, as comprinhas loosho!


Leave-in pré escova, Kérastase... MORRI QUANDO VI E TIVE QUE COMPRAR!! Pagay R$75, mas foram os mais bem pagos sem dúvida... E uma ampola de reconstrução capilar, também Kérastase, essa eu pagay R$35...

Amanhã vou usar os produtos novos (e tem tutorial em fotos tbm!) e aí analiso os resultados...
É isso, meninas... Não esqueçam de deixar suas opiniões nos comentários!


Um comentário:

Gostou, não gostou, tá com dúvida? Expresse sua opinião aqui!