6 de janeiro de 2011

Férias em João Pessoa

Facebookar Oi gente!
Para explicar o porquê do meu blog estar jogado às traças, uma foto:


Essa é a Praia do Coqueirinho - PB. Estou aqui desde 22 de Dezembro e o máximo de make que eu fiz foi um look vermelho + dourado + preto que eu vou postar quando chegar em São Paulo. Onde eu estou "hospedada" é muito difícil de entrar na internet...

E pra acabar de ferrar tudo: eu estou com uma tala na mão esquerda!! Hehehe... Virei o dedo do meio, e agora estou imobilizada... Imaginem o trabalhão pra tirar a foto do Esmalte da semana HAHAHAHAHA





Como não consigo segurar o alicate de cutícula direito, fui na manicure... Levei esse emalte que tinha comprado uns 2 dias antes, o Coral Chic, da Colorama.


Nos pés, usei um que a manicure tinha lá... O Balé Clássico, também Colorama... Já estou procurando esse esmalte pra aumentar minha coleção!


Aliás, a manicure que fez a minha unha (Suzana, o nome dela) era um amor! Além de trabalhar super bem... Não costumo fazer as unhas na manicure por não ter tempo e porque elas sempre arrancam bifes... Mas a Suzana foi super cuidadosa e eu adorei o resultado!

O salão que eu fiz a unha aqui em João Pessoa fica em Tambaú e chama Donna Bella. Pra quem tá por aqui, o telefone é (83)3247.4877. O chinelinho é Melissa + Salinas.

Por enquanto, é só isso... Volto pra SP no dia 8, e já na segunda-feira vou filmar um tutorial...
XOXO



Um comentário:

  1. Oii, tá explicado!! esperamos vc voltar!!rsss
    beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir

Gostou, não gostou, tá com dúvida? Expresse sua opinião aqui!