13 de março de 2011

Tutorial duplo!

Facebookar



Oi meninas...

Hoje estamos de double tutorial: vocês vão conferir como eu faço a pele :D e ainda tem um segundo vídeo ensinando vocês a fazer um olhão bem legal pra sair à noite...
Só que a songamonga aqui não tirou fotos do look terminado TODOS CHORA

Mas pelo menos o vídeo tá aí né... hahahahaha

Ah... antes de colocar o vídeo, um recadinho: tem alguém escrevendo comentários mal intencionados no YT. Só pra avisar que serão excluídos... ;)





3 comentários:

  1. Adorei essa maquiagem,vou tentar fazer aqui em casa.Muito linda parabéns :)

    ResponderExcluir
  2. Adoro suas maquiagens, todas que vse faz são lindas... quem me mostrou seu blog foi a Priscilla, eu acho que ela faz ballet com você...Enfim, queria pedir uma coisa...Você poderia fazer um favor ? Eu estou na oitava série, e acordo 5h da manhã... queria que vse fizesse um look legal pra mim, não muito forte, se for possivel (:
    Já aderi algumas dicas suas, como exemplo, aquele corretivo colorido da abelha rainha...
    Bjs Bjs :* e parabéns pelo trabalho (:

    ResponderExcluir
  3. Ahh, mais uma coisa... Meu nome é Camila Gaona, é que esse blog que eu to usando é de um projeto escolar.
    Beeeeeeeijos :*

    ResponderExcluir

Gostou, não gostou, tá com dúvida? Expresse sua opinião aqui!