14 de fevereiro de 2012

Happy Valentines Day!

Facebookar Esse post é mais uma declaraçãozinha do que um post mesmo...

Há dois anos eu namoro e não sei o que é estar sozinha em um Valentine's Day. E tenho muito a agradecer ao meu namorado maravilhoso por me aguentar todo esse tempo sem reclamar muito do meu stress, das minhas raivas que eu desconto nele, dos meus choros sem motivo e das minhas manhas infinitas. É muito legal quando a gente encontra aquele cara que vc tem certeza que vai te fazer feliz pro resto da vida...

Estar solteira tem seu lado bom (pra quem gosta de ficar solteira), mas como eu detesto solidão, eu sou infinitamente feliz de ter meu namorado ao meu lado, que sempre foi meu melhor amigo e que eu já perdi as contas de quantos foras eu dei nele antes da gente começar a namorar (hehehehe).

Toda menina tem o sonho de encontrar o príncipe encantado e ser feliz. Pra algumas, o sonho pode até estar apagadinho lá no fundo da memória, mas não se esqueçam nunca desse sonho! Seu príncipe às vezes pode ser meio desengonçado, ou ter o queixo torto, ou não saber direito o que fazer quando vc está de TPM. Mas é esse príncipe que você vai chamar de "perfeito" e pode ter certeza que ele vai te fazer muito feliz.


Amor, obrigada por seu meu príncipe durante esses dois anos, e eu quero meu felizes pra sempre, viu?!


A todas, Happy V-Day! Beijinhos

Um comentário:

  1. Que lindoooo!! que Deus abençoe vocês...e que sejam realmente "felizes para sempre"!...

    ResponderExcluir

Gostou, não gostou, tá com dúvida? Expresse sua opinião aqui!