24 de fevereiro de 2012

Testei: TRESemmé Color Revitalize

Facebookar Não me aguentei e comprei o Shampoo e Condicionador!
A amostra nem chegou ainda, mas eu acabei comprando a linha para cabelos tingidos... Pelo que fiquei sabendo, a amostra grátis que a TRESemmé envia é a de fortalecimento dos fios.

E eu já usei essa belezinha na quarta-feira. E querem saber? Dá vontade de cuspir e chutar parar de usar os outros shampoos de supermercado...


Ok, vamos ao que a embalagem diz:
Desde a nossa origem em salões de beleza, somos movidos por acreditar em uma simples verdade: todas as mulheres merecem estar fabulosas sem gastar uma fortuna. Por isso, TRESemmé se dedica a criar produtos de uso diário com qualidade de salão para o cuidado do cabelo. Inspirados nos salões de beleza, nossos produtos, também usados por cabelereiros, foram desenvolvidos para ajudar você a criar o seu próprio estilo e a manter a sensação de quem acabou de sair do salão.

Ok, essa parte realmente é verdade: o preço é feito para o público alvo - mulheres normais leia-se estudantes universitárias que fazem milagre com seu dinheiro. O shampoo custou mais ou menos R$17, e o condicionador foi uns R$19. Preço muito bom, considerando os 750mL de produto.

Agora, vamos ver o que diz nos produtos da linha Color Revitalize:

Protege a cor por até 40 lavagens, enquanto proporciona hidratação balanceada ao cabelo tingido. O sistema avançado color pro protege a cor e fornece o cuidado que o cabelo necessita. Sua fórmula sem sal (Cloreto de Sódio), com extratos de Chá Verde, Queratina e Vitamina E, ajuda a reduzir o desbotamento, deixando o cabelo brilhante e saudável. Cor radiante e cabelo revitalizado como cuidado no salão.

Mimimi e o que eu achei?

Então, eu fui no modo hardcore pra testar o shampoo: lavei 2x, passei condicionador e fiz escova sem nenhum protetor térmico (não tentem isso em casa!), e a linha não me decepcionou: depois da escova, meu cabelo ficou com um brilho que eu não via no meu cabelo desde quando fiquei ruiva. Claro que o cabelo ficou com um frizz do demônio hoje. Por causa do calor, meu couro cabeludo fica suado, e como meu suor é bem ácido, meu cabelo fica ressecado na parte mais próxima à nuca. Mesmo assim, o cabelo ficou bem macio. No dia que fiz a escova, ele ficou macio e sem frizz... No dia seguinte já foi bem mais difícil domar o leãozinho, mas nada que um pré escova não resolva na próxima lavagem. Quanto ao brilho, esse sim permaneceu no cabelo - do munito que eu lavei até agora, dois dias depois e com esse calor que deixa meu cabelo uma bucha.

Nesses dois dias que usei TRESemmé, os elogios ao meu cabelo não pararam - principalmente a respeito da cor. Isso que eu pintei o cabelo há uma semana. Até meu namorado percebeu, e como eu já disse aqui no blog, se o bofe repara, é pq o negócio é bom.

Avaliação final: continuarei usando e recomendo!
A TRESemmé também tem a linha de 250mL, mas como eu tenho MUITO cabelo, acabei optando por esse.

Quem já usou? O que acharam?
Beijos!

Um comentário:

  1. Eu uso a linha deles para cabelos lisos, e hoje usei a amostrinha que estão distribuindo, consegui minha pela C&A, que é o da linha "Reconstrução e Força" (embalagem roxinha).

    Também gostei bastante do resultado que o shampoo e o condicionador trazem considerando o preço, sempre. x) Cabelo fica bem macio e cheiroso, e com bastante brilho.

    ResponderExcluir

Gostou, não gostou, tá com dúvida? Expresse sua opinião aqui!