4 de junho de 2010

Cabelo grisalho?

Facebookar

Oi gente!

Amanhã tem tutorial! Será feito pela manhã e postado à noite =)
Aqui o esmalte da semana passada:

(clique na foto para ampliar)
Esse é o vermelho levemente alaranjado da Hits (minha unha tava enoooorme, mas quebrou toda)...
Mas, enquanto o tutorial não vem... Divulgarei uma nova tendência: cabelo grisalho - para mulheres!

Você diz: COMOÉQUIÉÉÉÉ????
Sim! Acreditem... Nessas últimas semanas é o que está na cabeça da mulherada na gringa!! Tudo começou com o filme O Diabo Veste Prada, em que a chefe da revista Runway, Miranda Priestly (Meryl Streep), que tiha as madeixas brancas... O que não deixava de ser estiloso!!

Mas agora as madeixas brancas saíram das telas de cinema e invadiram os desfiles de moda...

(clique na foto para ampliar)

Até aí, sem problemas, todo mundo sabe que cooisas loucas acontecem em desfiles de moda... Mas a moda atingiu as ruas!!!

(clique na foto para ampliar)

A primeira foto é da editora da Elle (não lembro de qual país), a segunda é da eterna diva Lady GaGa e a terceira é a Hellen Mirren, que já tem um pouco mais de idade, mas ficou super glam com o cabelo branco...

Só essas unhas da Lady GaGa que estão beeeeem feias!

Lembrando às interessadas em colorir o hair, devem ser usados produtos de extrema hidratação, porque a tinta grisalha ou branca tira totalmente a hidratação do cabelo...

O que acharam dessa nova moda?? Sim, não, talvez??
Quero ouvir suas opiniões!!

Beijos

2 comentários:

  1. Eu tenho uma prima que tem uma mecha de cabelo branco desde que nasceu! Fica toda do lado direito, com um pouco de cabelo preto por cima... Quando ela prende e a mecha aparece fica tãoo lindo! Se fosse natural como a dela eu viveria mostrando... Mais a minha super coragem de pintar o cabelo só me permitiu fazer luzes e mechas californianas até hoje hehe!

    Bjão!

    ResponderExcluir
  2. Bom, pra mim isso não é novidade já que já tinha aparecido no SPFW no desfile da Coven para esse inverno. Sinceramente, duvido que a moda pegue já que a última coisa que uma mulher quer é ter os cabelos brancos. No caso da Helen Mirren, até onde eu sei ela usa desde quando ela fez A Rainha e eu acho muito prático porque assim ela não precisa pintar o cabelo com tanta frequência. Além de um charme, pois dessa maneira ela assume a idade que tem.

    Beijão :D

    ResponderExcluir

Gostou, não gostou, tá com dúvida? Expresse sua opinião aqui!