26 de agosto de 2010

Comprinhas + New Look!!

Facebookar Oi gente!!

Como estou de férias da faculdade, já estou preparando umas coisinhas MARA pra colocar aqui!! E começando...

Semana que vem estaremos de layout novo!! YAAAAAY! E, com ele, inauguro novos estilos de postar fotos e tags... Vocês já vão começar a ver isso hoje...




(clique na foto para ampliar)

Fui fazer umas comprinhas no centro da cidade, e como já tinha saído pela manhã, resolvi ficar do mesmo jeito que estava... Toda trabalhada no topete #adoro
Óculos: Chilli Beans
Blusinha: Marisa
Saia: Comprei na R. Marechal Deodoro, aqui na cidade, não lembro que loja que foi...
Cinto: Renner
Sapatilhas: Melissa
Colares e bolsa: 25 de Março (ADOOOORO)
Brincos de pérola: Vintage - joias da familia (só pra dar uma de rhyca #alok)






Eu fui comprar só um vestido... MAAAAAS... Como toda boa consumista... Acabei comprando uma blusinha e mais umas bijoux... O vestido e a blusinha são surpresas, colocarei aqui no blog em breve ^^
Como todo mundo sabe, o novo acessório do momento é: o laço. Grande, pequeno, de tecido, de metal, no cabelo, nos sapatos, nas bijoux... It's all about the lace! Então, eu aproveitei pra me jogar...

(clique na foto para ampliar)

Os brincos eu paguei MUITO CARO... R$1,99 cada um! hahahah... Essa loja que eu fui, a PinkBijoux (Fica na R. Santa Filomena, pra quem mora em São Bernardo - SP) estava com toda a loja a 50% de desconto! Queria levar tudo, mas como já havia torrado toda a minha grana, me contentei só com os brincos CARÍSSIMOS de lacinho... Um em prata velha, e o outro em prata polida! (Prata, sei...) Já o colar é de prata verdadeira, presente da vovó, que me acompanhou nas minhas compras...

Amanhã gravarei um tutorial! Espero que, até sabado, esteja no ar...
Até mais, fofas! Beijos!

2 comentários:

Gostou, não gostou, tá com dúvida? Expresse sua opinião aqui!