31 de agosto de 2010

Comprinhas com a Gabi!!

Facebookar Oi gente!!

Hoje eu estava na casa da @gabi_gabriela, e resolvemos comprar uns esmaltes! Ebaaaaa!!




Ela comprou a coleção nova da Hits, a tititi... E eu comprei algumas coisinhas fashion nas Americanas...
(clique na foto para ampliar)

Da Impala eu comprei:
- Píer (um cinza com brilhinho azul, já bem manjado na blogosfera)
- Café Creme (da coleção luxo inverno 2010, dizem que lembra a Particuliére da Chanel)
- Saia Justa (pra mim, é um laranja meio pink... Também da coleção luxo)
Da Colorama eu comprei:
- Hippie Chic (gente! Lançou ontem na Beauty fair e já tá na Americanas?? LOOOOSHO)
- Cobertura fosca (adorei o fato de eles terem lançado uma para os alérgicos :D)

Amanhã tem esmalte da semana!! Ebaaaa
É isso, meninas... Vou tentar fazer o tutorial entre amanhã e depois...

Beijinhos

Um comentário:

Gostou, não gostou, tá com dúvida? Expresse sua opinião aqui!