5 de fevereiro de 2012

Nova colaboradora do blog

Facebookar Post de fim de semana geralmente é mais sossegado, então eu só estou passando aqui pra mostrar a mais nova colaboradora do blog...


Pois é, essa é minha mais nova aquisição... Até tentei gravar um tutorial ontem, mas estou com uma voz de traveco que dá medo sem voz, então o vídeo vai ficar pra depois. Ainda tem outro detalhe a respeito de fotos e tutoriais: estou apanhando loucamente estou aprendendo a mexer na câmera, ela tem vários modos de fotografia e pobre é uma desgraça que não sabe nem mexer em coisa boa eu nunca mexi em uma câmera assim... Mãããããããããs como minha cunhada é fotógrafa, posso pegar umas dicas ;)

A câmera realmente foi um achado, tem uma resolução muito boa e filma com resolução HD... Comprei pelo site do Extra, numa condição muuuito boa para uma semipro. Nos outros lugares que procurei o preço está semelhante.

Prometo que até o próximo post estarei craque em operar a nova cam =) beijinhos!

Um comentário:

  1. Ahhh, to pensando em comprar uma dessa... =D depois me conta o que achou...
    Aki tem um manual dela oh... http://www.fujifilm.com.br/produtos/mundo_digital/manuais/pdf/index/S2800.pdf

    bjuus

    ResponderExcluir

Gostou, não gostou, tá com dúvida? Expresse sua opinião aqui!