6 de fevereiro de 2012

Sombra Compacta Essenze di Pozzi

Facebookar Trouxe um baratchénho pra vcs hoje! Estava numa perfumaria aqui em São Bernardo (a Padron, quem é daqui com certeza conhece), e encontrei essa sombra super azul-arroxeada que eu não resisti e comprei...


A sombra tava com o precinho bão e eu resolvi levar! Ela estava escondidinha no mostrador da marca (o mostrador tem poucas cores de sombra e essa era a única chamativa, as outras eram uns tons de marrom bonitos, que eu pretendo comprar depois), devia ter tirado foto do mostrador. A caixinha é do tipo slide e vem com um pincel esponjinha (que pode ser útil quando se quer depositar a sombra e deixar pigmentada). Fiz um swatch, dá uma olhada:


A sombra parece boa, mas aplicar um primer antes não custa nada... Vai rolar um tutorial de carnaval por mais que eu deteste carnaval e vou usar essa bichinha aí. As meninas do FB me pediram um tutorial BEM colorido, então não reclamem quando eu fizer kkkkkkkkk

Vai rolar uma promoção no FB, mas vai ser feita quando a Fan Page atingir 100 seguidoras. Aqui do lado tem o fan box pra vocês curtirem, então corram!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou, não gostou, tá com dúvida? Expresse sua opinião aqui!