26 de março de 2012

Sobrancelhas ruivas com Brow Set MAC

Facebookar Estou longe de pedir pra vcs me compreenderem, mas aí vai minha explicação...
Quem faz engenharia sabe da correria que é. Como minha faculdade é dividida em quadrimestres, as coisas ficam mais apertadas ainda... As provas começam mais cedo que nas outras faculdades e o intervalo entre elas é menor...

Por isso demorei tanto pra passar aqui, mas trouxe uma novidade, em especial pras gingers de plantão.

Desde que decidi ficar ruiva, passo por um dilema muito grande com as minhas sobrancelhas... Tingir ou não? Minha sobrancelha ~original~ é loira escura, mas quando junta o cabelo ruivo dá uma diferença nas tonalidades. E as sombras e kits de sobrancelha do mercado (leia-se lápis de sobrancelha universal) não é lá essas coisas pra quem tem os cabelos alaranjados. Foi quando eu estava passando pela MAC do shopping de São Caetano e perguntei pra vendedora se ela tinha alguma coisa pra sobrancelhas ruivas. E então ela me abriu os olhos e me mostrou a verdadeira felicidade -q

Conheçam o Brow Set da MAC. A materialização de Deus nos produtos de sobrancelha.


Gente, esse negócio é bão. Eles têm em três tonalidades: para loiras, morenas e ruivas (esse aí de ruivas é o Girl Boy), além de um transparente. Como vcs podem ver, é um rímel de sobrancelhas, e esse em especial é cor de cobre com micro brilhos dourados... Paguei uma facada ($85 mangos), mas pelo que eu vi nos blogs e usando o produto, ele vai demorar a acabar, pq vc só usa um pouquinho. Vamos às fotos - desculpem pela qualidade das fotos, só lembrei de tirar fotos quando estava usando agora de manhã e tirei com o iPhone mesmo, mas acho que dá pra ver BEM a diferença, ainda mais pq eu deixei uma sobrancelha "sim" e outra "não" na foto.

Depois dessa foto, mais nada a declarar. hahahaha
O que vocês acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou, não gostou, tá com dúvida? Expresse sua opinião aqui!