15 de abril de 2012

Nova mania: Nailarts :)

Facebookar Long time no see... Mas estou de volta com uma novidade!

As meninas que me acompanham no FB ou no Instagram viram a minhas unhas da semana passada, comemorativas da Páscoa (?)... Unhas de coelho!

Mas essa semana teve mais peripécias... Esse negócio de nailart me viciou completamente e eu resolvi me arriscar essa semana de novo... Deu trabalho, mas eu estou pegando os macetes e espero que saia mais rápido e com menos tentativas do que essa vez. Dá uma olhada na unha da semana:

Cupcake nails! \o/
Estou orgulhosa demais dessas bichinhas :B e não vou fazer tutorial pq o tutorial já está feito! HAUHAUEHAUE

Esse de cupcake foi adaptado da linda do Cutepolish (veja o canal do YT e a Fan Page dela no FB). Ela faz parecer fácil! :) dá uma olhada no vídeo...


Semana que vem tem mais nailart! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou, não gostou, tá com dúvida? Expresse sua opinião aqui!