1 de fevereiro de 2012

Linha Charming Gloss

Facebookar Os dias estão passando e eu estou tentando juntar os produtos que eu mais gosto pra mostrar pra vocês. Espero que eu volte a postar tutoriais semana que vem, que é quando eu espero que minha perna vai ficar 100% de novo.

Vamos falar um pouco de cabelo?
Esses dias tenho mudado muito o cabelo de cacheado para liso, e esses produtos têm me ajudado bastante na transição... Estou falando da linha Gloss da Charming.

Os meninões: mousse e spray de finalização.


Pelo que eu vi no site da Cless, a linha é composta por um shampoo, um condicionador, uma emulsão (acredito que seja um silicone), um creme defrizante, um mousse e um spray. A linha é bem completa e os finalizadores contém protetores térmicos, o que protege os cabelos contra os danos causados por secador, chapinha e baby liss. Os que tenho usado são esses da foto, os outros produtos são mais difíceis de encontrar aqui no ABC (com excessão do defrizante, que eu não peguei justamente pelo fato de os outros produtos já terem o protetor térmico). Vamos ver?

Mousse Charming Gloss: O rótulo diz que é desembaraçante, que ajuda a modelar cabelos quando se está usando secador, chapinha ou baby liss (também pode ser usado para secar naturalmente). O mousse contém o Film Gloss, um complexo de silicones que envolvem todos os fios, agindo na proteção do cabelo, reduzindo o frizz e também fazendo o penteado durar mais tempo. O QUE EU ACHEI: já substituí meu pré-escova por ele. Minha gente, o produto é milagroso. Eu notei que a escova está durando bem mais e que o cabelo alisa com mais facilidade, e quando usei o difusor pra fazer os cabelos ondulados nesse tutorial, notei que ele também ajuda nessa questão (não tanto quanto na escova), mas ajuda a modelar um pouco. E não, gente, não deixa o cabelo duro, como a maioria dos mousses faz. Além de tudo isso, tem um cheirinho maravilhoso e custa mais ou menos uns R$10.

Spray Charming Gloss: A principal ação desse spray seria ajudar as meninas que usam chapinha (o termo que os cabelereiros usam é prancha) - o tal do spray faz a chapinha deslizar melhor pelo cabelo, o que facilita no alisamento. Pode também ser usado depois de terminar todo o trabalhão de estiramento a escova e chapinha, doando um brilho extra pro cabelo. O QUE EU ACHEI: não tenho costume de usar chapinha, porque já na escova meu cabelo fica bem lisinho. Mas na primeira semana fiz o teste com a chapinha e realmente o cabelo desliza com muito mais facilidade. Como o bichinho é termo ativado, o brilho extra fica mais evidente quando se usa a chapinha, do que só passar ele e pronto. Mesmo não usando a chapinha, o spray garante um brilho bonito. Aprovo e recomendo. O cheirinho é igual ao do mousse e esse aqui custou na faixa de uns R$13.

Notei diferenças no meu cabelo conforme fui usando os produtos. O mais importante: meu namorado também reparou (tanto o cheirinho de fruta como a maciez do cabelo). DENÚNCIA: SE O NAMORADO REPARA, AMIGA, É PQ O NEGÓCIO É DO BÃO.

Meninas, espero que vocês tenham gostado... Dêem sua opinião aqui nos comentários, quero ver quem já usou esse produto, e quem não usou, trate de comprar que ele é muito bom ;)


Beijinhos
P.S.: Estamos de layout novo, de minha autoria, que eu fiquei a tarde toda fazendo... Espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou, não gostou, tá com dúvida? Expresse sua opinião aqui!